domingo, 2 de junho de 2013

A Responsabilidade Social e os nossos amigos de 4 patas

Cada vez mais a preocupação de manter o nosso animal domestico "seguro" para um contacto mais próximo aos seus donos é um ponto vital para a criação de uma relação harmoniosa, assim como para os produtores de gado com o intuito de garantir a qualidade exigida. Com esse propósito a Bayer Portugal desenvolveu a missão: Divisão Saúde Animal
Com base nesta informação disponível é notório o empenhamento nesta acção. 


"Proteger os animais e beneficiar as pessoas é a missão da Divisão Saúde Animal que se encontra entre os líderes mundiais. A saúde, bem-estar e acompanhamento das necessidades dos clientes, são a nossa prioridade num mercado em constante evolução. A divisão divide-se em duas grandes áreas. A primeira dedica-se à investigação e comercialização de produtos destinados a ovinos, bovinos, suínos e aves, uma área em constante desenvolvimento e que requer particular responsabilidade devido às exigências dos consumidores. A linha Animais de Companhia é responsável pela investigação e comercialização de produtos para cães, gatos, equinos e animais exóticos,  com mais incidência no campo da desparasitação interna e externa. 

Anualmente, a Bayer investe em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, confirmando assim o empenho na protecção dos animais e das pessoas. Nos últimos 10 anos esta divisão foi responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e métodos de aplicação inovadores. Como exemplo, na Linha Animais Companhia Baytril®, Drontal®, Kiltix® Advantage®, Advantix®, Advocate® e Profender®; na de Animais de Produção Baycox®, Cestocur®, Catosal®, Trimlac®."

Fonte: http://www.bayer.pt/ebbsc/cms/pt/Areas_de_negocio/HealthCare/Saude_Animal.html 

Sem comentários:

Enviar um comentário